segunda-feira, 16 de abril de 2012

• I breathe for you • Sinopse -


 (SeuNome) 17 anos 

 (SeuNome) é uma pessoa doce e carinhosa com todos. Nasceu no Brasil , mais está fazendo dois  dias que se mudou para casa de sua tia Carly  que fica no Canadá -Stratford. Seus pais acharam que era o melhor continuar os seus estudo no Canadá então foi isso que ela fez. Uma garota simpática e também muito cobiçada pelos garotos.

Caitlin  Beadles  18 anos


Caitlin  beadles , uma pessoa adorável  e linda , tanto por fora quanto por dentro. Seus amigos e sua família são o mais importante pra ela e faria qualquer coisa para os vê-los feliz. Irmã mais velha de  Christian Beadles , e futura vizinha de (SeuNome).

                                                           Christian Beadles 16 anos

Christian Beadles  é um garoto extrovertido e brincalhão . Adora perturbar sua irmã Caitlin mais a ama muito e mesmo sendo seu  irmão mais novo , é daqueles irmãos super protetores. Seus melhores amigos são Chaz Somers e Justin Bieber
                                                                     Chaz Somers 18 anos 
Chaz Somers ,adora jogar video game e curtir a vida pra valer . Um amor de pessoa e seus melhor amigos são Christian Beadles   e Justin Bieber.

                                                                     Justin Bieber 18 anos
 
 
Justin Bieber ,cantor muito conhecido e tem um talento inacreditável. Ele é divertido,tem um sorriso encantador e adora fazer brincadeiras com os amigos. Um garoto carinhoso , simpático e super cavaleiro. Seu carisma e sua beleza conquista todas as garotas que o rodeia. Seus melhores amigos são Chaz e Christian 


-------------------------------------------------------------

Bom amores , ai está uma pequena sinopse 
da minha nova #IB espero que tenham gostado.
 Vou tentar postar o 1º capitulo 
ainda hoje se tiver pelo menos 3 comentarios aqui. 
obrigada

4 comentários: