quarta-feira, 18 de abril de 2012

• I breathe for you • capitulo 02 - O BARULHO



(Você: Combinado então ,  amanhã eu venho Cait , mais agora eu preciso mesmo ir , minha tia deve estar ficando preocupada.  ~ Dei um beijo no rosto da Caitlin como despedida )


Fui para casa da minha tia e ela já estava me esperando para jantarmos ,logo depois do jantar eu ajudei ela  com as louças sujas  , e  durante esse tempo conversamos bastante , minha tia é super gente boa  ela me entende como ninguém , talvez seja pelo fato de ela não ser tão velha assim , ela tem apenas 28 anos . Acabamos com a louça já eram 9h , resolvi ir pro meu quarto mexer um pouco no notebook antes de dormir. Entrei um pouco no meu twitter  e tinha algumas mentions novas . Algumas eram das minhas amigas Brasileiras perguntando como eu estava, respondi todas elas,  e tinha uma da Caitlin também , como será que ela achou meu twitter? Que menina ninja pensei .
Enfim o tweet que ela me enviou dizia:

 Conheci hoje a @SEUTWITTER , cara ela é muito simpática , te espero amanhã aqui em casa para ouvirmos umas musicas , beijoos 

Então eu a respondi :

@godgirl1894 Owwn que foofa ,estarei ai as 2h como combinamos amor , beijos e boa noite.

Olhei no relógio já era 22h, como o tempo passou rápido meu deus, desliguei o noot e me joguei na cama , em pouco tempo adormeci .
(....)
Acordei  já eram 12h30 nossa como eu havia dormindo essa noite.  Me levantei , fiz minha higiene pessoal  e desci para procurar alguma coisa pra comer. No caminho encontrei um pequeno bilhete da minha tia , ela havia saído pra trabalhar mais tinha deixado a  comida pronta dentro do microondas , agora era só esquentar. Hoje eu não iria tomar café da manhã , afinal neem era mais horário pra isso. Apenas almocei , lavei meu prato e subi para tomar um banho pois ja estava quase na hora de  ir até a casa da Caitlin.
Tomei meu banho , coloquei uma roupinha básica : 

 
E  em seguida me direcionei  ao caminho para casa da Cait , que afinal era apenas 2 casas para baixo da minha.
(....)
Caitlin me recebeu com um lindo sorriso no rosto , sei lá, ela me tratava tão bem que parecía que nós conhecíamos a anos . A casa dela era bem simples mas tinha o seu charme. 

Voce: Mas então Cait , cadê sua família não tem ninguém em casa?
Caitlin : Meus pais estão trabalho (SeuApelido)  , e meu irmão Christian  está no quarto dele com alguns amigos.

Caitlin tinha irmão? Eu neem sabia disso, mais neem dei muita importância , subimos para o quarto dela que era bem arrumadinho por sinal , bem diferente do meu.
 Ela me disse para ficar a vontade , e por incrível que pareça eu já me sentia em casa, isso não era comum acontecer comigo .Caitlin pegou seu iphone  em cima da poltrona que havia ali e colocou algumas musicas para nós ouvirmos, ela curtia pop assim como eu , colocou:  Give Me Heart Break da Demi , it will rain do Brunos Mars e Paradise- Coldplay

Enquanto ela me mostrava as suas musicas , ouvíamos uns barulhos do quarto ao lado , deviam ser o irmão dela  e os amigos mas também não demos  muita importância , continuamos ouvindo algumas musicas até que  ela passou por uma que o nome me chamou a atenção , a musica chamava ‘’boyfriend‘’ 

Você: Caitlin e essa musica aqui ‘’ boyfriend ‘’ eu ainda não a ouvi .
Catlin: A essa musica é do Justin Bieber , você não conhece ele?
Você: O Justin ? conheço sim , bom só da TV né!?  E também eu tinha umas amigas brasileiras que eram loucas por ele, até gosto das musicas e talz , mais aquelas meninas o idolatravam de mais !
Caitlin: Pois é , ele tem um enorme grupo de fãs no mundo todo, a propósito o Justin é amigo do meu irmão .
Você: Serio??? ~perguntei meio supressa
Caitlin : Serio , e ele é super gente boa pode crer

Nossa que legal  a Cailtin conhecia um cantor famoso , ta certo que eu preferia que ela conhece o Zayn ou qualquer um da banda one direction, assim ela poderia me apresentar. Meus pensamentos foram  interrompidos pelos gritos dos garotos no quarto ao lado, o barulho estava ficando cada vez mais alto, e estava nos atrapalhando a ouvirmos nossas musicas , Caitlin estava com uma cara nada boa. Ela se levantou meio irritada e se direcionou ao quarto ao lado ,eu apenas a segui ........
-------------------------------------------------------------
E ai o que vai acontecer ???
eu sei que vocês querem conhecer logo o Justin 
mas tenham paciencia jajá chega! 
Me falem o que estão achando por favor lindas.
obrigada 



+7 comentarios para postar o proximo ! 

12 comentários: